MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende condenado por homicídio ocorrido em 2009

Publicada em 18/08/2017
Polícia prende condenado por homicídio ocorrido em 2009 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Condenado foi preso ontem pelos agentes da 1ª DP

Os agentes da Primeira Delegacia de Polícia Civil prenderam, ontem, Carlos Alexandre Jardim Jardim, 28 anos, conhecido como ‘Xandy’. Ele foi condenado pelo homicídio de Marcos Fabiano Guiniz Brum, 25 anos, ocorrido em 28 de março de 2009, entre os bairros Morgado Rosa e Balança.
Xandy foi julgado no dia 1º de setembro de 2016 e condenado há 13 anos de prisão, em regime fechado, tendo recorrido em liberdade. Foi preso, ontem, por mandado expedido pela comarca local.
No dia do crime, em 2009, a vítima foi encontrada esfaqueada no lado esquerdo do tórax. Brum, que estava trafegando em uma motocicleta, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Caridade de Bagé.
O assassinato teria ocorrido porque a vítima, com sua motocicleta, teria atropelado, no dia 15 de maio de 2008, um cachorro que era de propriedade da família de Jardim.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br