MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Condutor abandona carro na BR-153 e foge a pé

Publicada em 23/08/2017
Condutor abandona carro na BR-153 e foge a pé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Veículo foi abandonado nas margens da rodovia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentou abordar um veículo Kia Cerato, cor preta, por volta das 16h30min de segunda-feira, na BR-153, no sentido Bagé-Aceguá. Conforme os policiais explicaram no registro de ocorrência, o condutor não obedeceu a ordem de parada, forçando ultrapassagem e obrigando outros veículos a saírem da pista. Em seguida, o motorista perdeu o controle do carro em fuga e bateu em um barranco.
Os ocupantes fugiram a pé para o mato e não foram encontrados, sendo perseguidos pela equipe da PRF. No interior do carro, havia a caixa de câmbio de outro veículo. O Cerato foi recolhido, com suspeita de adulteração. Por volta das 21h, o motorista do guincho que carregava o carro foi abordado por sete pessoas. Elas disseram que queriam abrir o porta-malas e retirar uma caixa de câmbio.
O condutor do guincho relatou no registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que a ação foi realizada, sem que ele pudesse impedir, pois estava sozinho. As pessoas colocaram a caixa de câmbio em uma caminhonete e seguiram em direção a Aceguá.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online