MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Novo delegado da Polícia Civil assume Delegacia de Dom Pedrito

Publicada em 23/08/2017
Novo delegado da Polícia Civil assume Delegacia de Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Delegado Luís Eduardo Benites e delegado André Mendes

O novo titular da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, delegado André de Matos Mendes, 37 anos, assumiu o posto, ontem, na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Mendes atuava na Delegacia de Nova Prata, na serra. Ele está na polícia desde 2010, quando atuou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lagoa Vermelha. “Há alguns anos, eu havia solicitado a transferência para a região de Bagé. Tenho familiares aqui”, relatou.
Natural de São Luiz Gonzaga, o delegado afirma que conhece bem a Campanha. “Vou fazer um trabalho voltado ao que os indicadores criminais estiverem mais necessitados. Vou verificar o que mais preocupa a comunidade”, complementa.
O delegado regional Luís Eduardo Benites garante que quem ganha é a região. “André Mendes veio para somar. A Campanha estava precisando de delegados, pois estamos com a crescente demanda de crimes. Ficará de titular em Dom Pedrito, mas atuará aqui, em Bagé, também, nos plantões. Temos ainda delegacias sem titularidade”, explica.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online