MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Executivo quer mudar regra para pagamentos de débitos de pequeno valor

Publicada em 25/08/2017

A Câmara de Vereadores de Bagé pode apreciar, hoje, uma alteração parcial na legislação que estabelece o valor para fins de pagamentos de débitos judiciais de pequeno valor. O texto depende da aprovação das comissões técnicas para avançar ao plenário.
Com base na redação apresentada pela prefeitura, serão consideradas de pequeno valor, as obrigações que o município, suas autarquias e fundações devam quitar em decorrência de decisão judicial transitada em julgado cujo valor, devidamente atualizado, não exceda ao teto do regime geral de previdência social.
A redação em vigor desde 2010 considera de pequeno valor os débitos judiciais passíveis de requisição ou obrigações consignadas em precatórios judiciais contra a Fazenda Municipal, os que tenham o valor igual ou inferior a oito salários mínimos nacional. A expectativa é de que a matéria seja incluída na agenda das sessões extraordinárias de hoje.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online