MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Titular da Deam encerra atividades de Operação Saia Justa com palestra para estudantes do Direito

Publicada em 26/08/2017
Titular da Deam encerra atividades de Operação Saia Justa com palestra para estudantes do Direito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Público composto por estudantes, policiais civis e convidados

Na quinta-feira, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (Deam) realizou a operação “Saia Justa”, com o objetivo de combater a violência contra a mulher.
Em Bagé, oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos em vários bairros e, em Candiota, um na sede do município. As atividades da ação encerraram à noite, no salão de atos da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), com uma palestra da delegada Carem Adriana Silva do Nascimento, titular da Deam.
Carem explanou sobre ao trabalho da Polícia Civil no combate a violência contra a mulher, como os registros de ocorrência, os encaminhamentos de medidas protetivas, as investigações de todos os fatos, entre outros procedimentos. “Temos bastante trabalho e as mulheres estão denunciando, principalmente por saberem que tem uma Deam, mas ainda muitas precisam de coragem”, falou a delegada.
A atividade marca os 11 anos da Lei Maria da Penha e sua efetividade. Participaram do encontro policias civis, convidados e acadêmicos do primeiro e terceiro semestre do curso de Direito. A delegada é egressa da universidade, pois concluiu o curso de Direito em 1999.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online