MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia investiga homicídio de bajeense em Bento Gonçalves

Publicada em 05/09/2017
Polícia investiga homicídio de bajeense em Bento Gonçalves | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Corpo foi encontrado na manhã de domingo

A bajeense Mara Regina Gonçalves Teixeira, 39 anos, foi morta em Bento Gonçalves, no último sábado. A identidade da vítima foi divulgada, ontem, pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). De acordo com informações do portal ‘Notícias de Bento’, o corpo de Mara foi encontrado no domingo, em um terreno baldio, na rua Livramento, no bairro Juventude. Ainda não há pistas do autor do crime.
Este foi o 17° homicídio registrado em Bento Gonçalves em 2017. Moradores da rua Livramento relataram ao portal de notícias que conheciam a vítima pelo primeiro nome e costumavam dar dinheiro e comida para ela.
Mara vivia como andarilha e não tinha endereço fixo. Os vizinhos também informaram aos policiais que ouviram gritos de socorro na noite em que o crime ocorreu. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relataram que havia perfurações de faca no tórax, abdômen, garganta e nas costas da vítima.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online