MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homossexual sofre discriminação em interior de instituição bancária

Publicada em 16/09/2017

Na tarde de sexta-feira, um homossexual de 55 anos foi vítima de um ato de discriminação, preconceito e racismo, no interior de uma instituição bancária, no centro de Bagé. A vítima contou, no registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que estava aguardando atendimento, quando um homem branco, alto, aparentando ter 35 anos, calvo e vestido com calça jeans e uma camisa social, disse que "a novela está dando liberdade para os transexuais".
Ofendida, a vítima falou para ele que era melhor ser assumidamente homossexual do que não falar, momento em que o acusado teria dito que pessoas idosas, negras e gays deveriam ser exterminadas, como teria ocorrido na 2ª Guerra Mundial (genocídio de judeus, homossexuais e negros no sistema nazista).
A vítima também ressaltou que chamou os seguranças, que informaram que nada poderiam fazer, e que pediu para chamar a polícia, no que também não foi atendido. Ele pede ação da Polícia Civil e deseja representar criminalmente contra o autor das ofensas.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online