MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Exército intensifica fiscalização de explosivos e produtos inflamáveis

Publicada em 22/09/2017

A Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados do Exército, por intermédio de suas Seções de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC), deflagrou, na manhã de ontem, a Operação Dínamo V, que visa intensificar a fiscalização da produção, documentação, armazenamento, comercialização, transporte e utilização de explosivos e produtos inflamáveis.
A Operação ocorre em todo o território nacional, com a participação da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícias Militares e outros órgãos de segurança. A atividade busca reduzir e evitar que explosivos e produtos utilizados por empresas registradas, adquiridos de forma lícita ou de origem ilícita, sejam desviados ou empregados contra pessoas ou estruturas físicas.
A SFPC de Bagé fiscaliza, de forma sistemática, ao longo do ano, 25 empresas espalhadas pelos municípios de Bagé, Hulha Negra, Candiota e Caçapava do Sul. Foram inspecionadas de forma aleatória e inopinada quatro empresas: duas no município de Caçapava do Sul e duas no município de Candiota.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online