MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Bagé registra o 15º homicídio de 2017

Publicada em 25/09/2017
Bagé registra o 15º homicídio de 2017 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Crime aconteceu na zona leste da cidade

O pedreiro Joaquim Pedro Costa Amaral, 43 anos, foi morto por disparo de arma de fogo na madrugada de domingo. O crime aconteceu na travessa 12 do bairro Balança, na zona leste da cidade.

O fato foi relatado à Polícia Civil por uma testemunha que estava na residência com Amaral, no momento do homicídio. Conforme informações registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), uma pessoa bateu à porta e Amaral foi atender. A testemunha informou que teria escutado três disparos e, logo em seguida, a vítima voltou ao quarto, ferida e caiu próximo à cama. Amaral era solteiro e deixa os filhos Júnior, Joaquim Pedro, Igor, Jonatan, Júlio, Janiele e Richarles.

O assassinato ocorreu no mesmo local do 14º homicídio do ano, ocorrido no início de setembro, quando a vítima foi Micael Jardim, de 18 anos. As investigações estão sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online