MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Abero lança romance em cerimônia no Museu Dom Diogo de Souza

Publicada em 27/09/2017
Abero lança romance em cerimônia no Museu Dom Diogo de Souza | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Autor autografou obra na noite de ontem

A segunda obra literária do advogado João Bosco Abero foi lançada na noite de ontem, no Museu Dom Diogo de Souza, mantido pela Fundação Attila Taborda (FAT/Urcam). “Mil e um jazigos” é um romance que foge do convencional, entrelaçando diversas histórias em um eixo central.
Com o apoio da FAT e da Livraria e Editora Bajeense (LEB), o lançamento lotou o saguão do museu, com diversos amigos e familiares além de personalidades do meio cultural da cidade, que foram prestigiar o advogado.
Abero declarou que a publicação de um livro é um ato de coragem. “É como comparar com a bravura dos domadores de rodeio, que nunca sabem a consequência de seus atos”, disse.
O advogado, de 81 anos, ainda agradeceu a presença relevante no ato de inauguração. “Este é um momento de muita emoção, ainda mais com esta grande receptividade da sociedade bajeense”, destacou.
A obra, que foi prefaciada pelo também escritor bajeense Chico Botelho, narra a história de um marmorista, que utiliza partes de lápides quebradas para pavimentar o pátio. Em cada parte do mármore, escondem-se as histórias que serão descobertas pelo leitor.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br