MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Defrec prende acusado de roubo a posto de gasolina

Publicada em 29/09/2017
Defrec prende acusado de roubo a posto de gasolina | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Objetos encontrados com preso

Na manhã de ontem, agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prenderam Yuri Costa Montes, 23 anos, acusado de roubo a um posto de gasolina na avenida São Judas Tadeu, em Bagé, na noite de quarta-feira.
Conforme o delegado André Matos Mendes, o acusado foi preso em um motel de Bagé e estava com alguns objetos escondidos.
O investigado não possuía antecedentes e confessou a autoria de outros três roubos, sendo um Bagé, outro em Hulha Negra e mais um em Pinheiro Machado.
A equipe de investigação da Defrec realizou buscas durante toda madrugada e a arma utilizada no roubo foi apreendida.
De acordo com os agentes tão logo ocorreu o roubo, foram averiguadas algumas imagens do assalto e então passaram a receber informações sobre o suspeito e que ele poderia residir nas cidades de Candiota ou Lavras do Sul.


Investigação

Foram montadas barreiras nas estradas de saída da cidade para tentar interceptar o veículo que o suspeito usou para cometer o crime, visto que a placa do mesmo também foi repassada para os policiais.
Ele foi encontrado após uma denúncia anônima. Montes já havia tirado a barba. Após confirmar para os agentes que tinha praticado o roubo, ele indicou a localização da arma utilizada na ação. O revólver marca Rossi, calibre 38, estava escondido em uma casa no bairro Ivo Ferronato.
Os agentes ressaltaram que pelo fato de as imagens terem sido divulgadas em redes sociais, Montes foi reconhecido por outras vítimas de roubos.
Com o acusado foi apreendido R$ 23 em dinheiro. O restante havia sido utilizado para comprar drogas e bebidas. A polícia também apreendeu o veículo que ele utilizava nos assaltos e um telefone celular roubado em Bagé, em outro assalto. A Defrec ainda apura se ele agia sozinho ou tinha algum comparsa.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br