MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Apenado é morto a facadas no pátio do Presídio Regional de Bagé

Publicada em 23/10/2017
Apenado é morto a facadas no pátio do Presídio Regional de Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Acusado Lucas Daniel Pereira Barbosa, 23 anos

Igor Silva, 21 anos, é a 16ª vítima de homicídio em 2017. O crime foi cometido na manhã de ontem, no interior do Presídio Regional de Bagé (PRB). 

Silva havia sido preso, na terça-feira passada, pela Brigada Militar com uma mala contendo cerca de 19 quilos de maconha. Conforme os agentes penitenciários, ele estava na primeira galeria e foi morto por Lucas Daniel Pereira Barbosa, 23 anos, apenado recolhido desde junho de 2015, acusado de, junto a outro apenado, balear uma vítima para roubar seu carro. O acusado está detido na segunda galeria do PRB.

De acordo com o registro, a motivação relatada pelo acusado, foi passional, pois a vítima tinha um relacionamento com a companheira do autor. Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o crime ocorreu no pátio do PRB, momento em que os apenados estavam recebendo visitas.

Silva ainda conseguiu ir até o interior do presídio, sendo avistado pelos agentes penitenciários antes de cair com muito sangramento. Um agente penitenciário também avistou o acusado jogando pelo muro o “estoque” (faca) que usou para matar a vítima.

O acusado confessou o homicídio. A vítima apresentava marcas de cortes pelo corpo, sendo algumas no pescoço. Barbosa foi autuado em flagrante na DPPA. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online