MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Sonia Leite propõe criação da Semana do Empreendedorismo Feminino

Publicada em 08/11/2017
Sonia Leite propõe criação da Semana do Empreendedorismo Feminino | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Redação foi protocolada pela vereadora, na segunda-feira, com a presidente do Cobame, Lucianne Campello

As comissões técnicas do Legislativo bajeense devem avaliar, a partir da próxima semana, uma proposta apresentada pela líder do PP, vereadora Sonia Leite, que instituiu a Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino, a ser comemorada anualmente, de 13 a 19 de novembro. Não existe prazo para votação em caráter conclusivo.
A redação prevê apresentações, junto à população, de conceitos e práticas administrativas, comerciais, de logística, produção e finanças, através de palestras, debates, seminários, fóruns, visitas técnicas, feiras de negócios, workshops e oficinas, a serem realizadas por convidados e membros participantes de empresas de consultorias especializadas, por exemplo.
A legislação, que depende de aprovação dos vereadores, visa fortalecer o desenvolvimento de novos negócios e suas formas associativas. A proposta também tem como objetivo incentivar a criação de políticas públicas e privadas, voltadas para o fortalecimento do conceito de empreender.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online