MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Dia do Policial Federal é marcado por homenagens

Publicada em 17/11/2017
Dia do Policial Federal é marcado por homenagens | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pio Alonso ingressou na PF em 1982

O Dia do Policial Federal, instituído conforme o decreto 5.279/2004, foi comemorado na noite de ontem, com palestra e homenagens. O evento ocorreu no salão de atos da Universidade da Região da Campanha (Urcamp).
Na ocasião, foram agraciados os policiais aposentados José Gabriel Corrêa Silveira e Pio Vergara Alonso, pelos relevantes serviços prestados à Polícia Federal. Silveira ingressou na instituição em 1973 e Alonso em 1982.
Durante a solenidade, o delegado titular da Delegacia de Polícia Federal de Bagé, Rafael Francisco França, destacou a importância da profissão e as áreas de atuação, como o combate ao tráfico e a corrupção. “A Polícia Federal comemora com orgulho essa data. Viva a Polícia Federal”, disse.
Já o superintendente regional da Polícia Federal do Rio Grande do Sul, Ricardo Andrade Saadi, enfatizou que 16 de novembro é a data mais importante do ano para os profissionais, além de frisar a importância da academia, onde se alia a teoria e prática.
A sessão solene encerrou com uma palestra de Saadi sobre o tema “Cooperação Internacional no Combate ao Crime Organizado e Recuperação de Ativos”. O evento contou com a parceira do curso de Direito da Urcamp e reuniu autoridades acadêmicas, civis e militares.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online