MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Exército combate comércio ilegal de armas e munições

Publicada em 23/11/2017

O Exército está realizando operações para evitar a proliferação do comércio ilegal de armas e munições no País. A Operação Alta Pressão 5, desenvolvida desde ontem, tem como objetivo geral a intensificação das medidas de fiscalização.
A ação visa reduzir desvios de armas e munições que poderiam prover o comércio ilegal no Brasil e têm impacto direto na segurança pública, uma vez que contribui diretamente para a redução da violência, aumentando a segurança na comunidade.
De acordo com dados do Centro de Operações de Produtos Controlados (Copcon/DFPC), a previsão inicial é a de verificar mais de 500 instalações, por emprego do efetivo aproximado de 1,1 mil militares e 170 equipes interagências de fiscalização.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online