MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Investigação conclui inquérito de 20º homicídio de 2017

Publicada em 28/12/2017
Investigação conclui inquérito de 20º homicídio de 2017 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nicoly foi presa preventivamente

Nicoly Linhares Silva, 21 anos, foi presa preventivamente, na manhã de ontem, em Hulha Negra. Ela é acusada de ser cúmplice do homicídio de Deivid Maicon Pereira Fernandes, 23 anos, ocorrido no dia 19 deste mês, no bairro Prado Velho. O crime foi cometido por um jovem 17 anos, namorado de Nicoly, que foi apreendido.
A prisão foi feita pela Primeira Delegacia com apoio da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com a delegada Daniela Barbosa de Borba, titular da Primeira Delegacia, a investigação já tinha os dois como suspeitos no dia do crime. “Ouvimos uma testemunha e concluímos quem eram os autores. Representei pela prisão da Nicoly e pela apreensão do adolescente, o que foi deferido pelo poder Judiciário”, contou.
Daniela informou que a motivação seria passional. “Conforme apuramos, Nicoly teria um relacionamento com ambos e a vítima (Fernandes) estaria cometendo furtos na casa dela para pagar dívida de drogas com traficantes. O menor (acusado) descobriu e matou a vítima. A faca (utilizada no crime) teria sido entregue pela acusada”, explicou.
Em depoimento, a indiciada contou que namorava o acusado de 17 anos e que no dia dos fatos eles teriam usado drogas. Havia outro menor com o casal, na casa. Ela disse que não viu o momento do crime e que, posteriormente, percebeu seu namorado com a roupa coberta de sangue.
Ela contou também que o companheiro confessou que teria esfaqueado a vítima e que a ideia teria partido do outro menor que estava no local, pois ele já teria desavenças com Fernandes. O menor foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), em Pelotas, e Nicoly foi encaminhada ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online