MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é preso após furtar par de sapatos

Publicada em 09/01/2018
Homem é preso após furtar par de sapatos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vitrine foi arrombada

Maicon Micael Colares Costa, 24 anos, foi preso pela Brigada Militar, acusado de arrombar uma loja na avenida Sete de Setembro para furtar um par de calçados avaliados em R$ 350.
A Brigada Militar foi chamada durante a madrugada de ontem, na avenida Sete de Setembro, esquina com a General Neto, pois havia uma vitrine de uma loja quebrada. De acordo com o relato dos policiais militares, a vitrine da frente da loja foi arrombada.
O suspeito foi abordado na avenida General Neto. Ele estava de posse de uma sacola com o par de calçados furtado. Costa foi autuado em flagrante por furto/arrombamento e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após, foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online