MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei pode estabelecer regras para análise de água em escolas municipais

Publicada em 16/01/2018
Lei pode estabelecer regras para análise de água em escolas municipais | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereador argumenta que proposta visa fiscalização da qualidade dos reservatórios

O Legislativo bajeense vai avaliar, após o recesso parlamentar, uma proposta de lei que regulamenta a análise de água em reservatórios das escolas e creches municipais. Pela proposta, apresentada pelo líder do PDT, vereador Augusto Lara, o procedimento será realizado periodicamente, a cada quatro meses.
Se a redação for aprovada, o trabalho será realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência e pelo Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb). A proposição determina, ainda, que quando for constatado um padrão fora das condições de potabilidade, oferecendo riscos à saúde, serão tomadas as medidas cabíveis para restabelecer a qualidade da água.
A proposição depende de aprovação das comissões técnicas para seguir ao plenário. Augusto justifica que a água é elemento importante para a saúde. De acordo com o pedetista, o projeto visa estabelecer a fiscalização da qualidade dos reservatórios, visando garantir as condições para discriminar se a água está em bom estado de consumo.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online