MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Reunião discute viabilidade do Centro Regional de Perícias

Publicada em 18/01/2018
Reunião discute viabilidade do Centro Regional de Perícias | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Encontro foi realizado em Porto Alegre

A vereadora Sonia Leite, do Progressistas, cumpriu agenda, ontem, em Porto Alegre, na Secretaria Estadual de Segurança Pública e na Secretaria Estadual de Transporte, para tratar sobre a viabilidade do projeto arquitetônico do Centro Regional de Perícias. A obra será custeada através de permuta de terrenos ociosos de propriedade do Estado, sem necessidade de disponibilidade financeira.
A pauta principal foi a adequação do projeto para compatibilidade entre o custo da obra e o preço de mercado das áreas a serem permutadas, já avaliadas e em fase de homologação. Segundo o diretor do Instituto-Geral de Perícias (IGP), Eduardo Lima Silva, o projeto vive um momento de ajustes. “É tarefa do próprio IGP ampliar seus serviços e dar melhor qualidade e dignidade à população”, salienta.
Representando o secretário de Transportes, Pedro Westphalen, Vanderlan Frank Carvalho destaca que esta é uma tarefa para organizar e resolver as pendências da área de permuta para encaminhamento à Secretaria de Modernização Administrativa e Recursos Humanos (SMARH). O representante da prefeitura, coordenador de planejamento, Pedro Caetano, ressalta que o Executivo, por solicitação do prefeito Divaldo Lara, do PTB, não medirá esforços para cumprir o compromisso de ajustar o projeto. “Será compatível com os padrões exigidos e em cooperação com o Estado”, salienta.
Também participaram da reunião a diretora de Perícias do Interior, Marília da Costa Ribas, e o perito criminal responsável pela supervisão técnica, Jackson Garrafiel Dombrowski. "Esta reunião, que foi motivada pelo prefeito e agendada pelo secretário Westphalen, me dá a certeza de que logo venceremos mais uma etapa deste projeto importante para Bagé e região", avalia Sonia.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online