MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Sargento natural de Dom Pedrito é preso com armas e drogas no Rio de Janeiro

Publicada em 20/01/2018
Sargento natural de Dom Pedrito é preso com armas e drogas no Rio de Janeiro | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Militar foi preso na Via Dutra

O sargento do Exército Renato Borges Maciel, 40 anos, natural de Dom Pedrito, foi preso na Via Dutra, na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro, no final da tarde de quinta-feira, com armamento e drogas em seu veículo.
O fato ganhou repercussão nacional. A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 19 fuzis, 41 pistolas, carregadores, munição e pasta base de cocaína com o militar.
O material está avaliado em R$ 3 milhões. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), a apreensão ocorreu durante abordagem a um Logan branco que era conduzido pelo sargento.
O militar pedritense está lotado em Foz do Iguaçu, no Paraná. Maciel estava fardado e tentou escapar da abordagem dos agentes, alegando que estava de serviço e iria buscar um oficial do Exército.
Ainda de acordo com a Desarme, o veículo usado para transportar o material tinha placa oficial falsa e logotipo do Exército.
Foram apreendidos 17 fuzis AR-15, dois AK-47, 41 pistolas de diversos calibres, 82 carregadores de pistola, 39 carregadores de fuzil, 54 tabletes de pasta base de cocaína e munição ainda não contabilizada.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online