MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusada em caso de latrocínio de Gilberto Bittencourt Siveira é presa em Rio Grande

Publicada em 17/02/2018
Acusada em caso de latrocínio de Gilberto Bittencourt Siveira é presa em Rio Grande | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mulher estava foragida e foi detida durante cumprimento de mandado de prisão preventiva

Uma das mulheres acusadas de participar do caso do latrocínio que culminou com o assassinato do tradicionalista Gilberto Bittencourt Silveira foi presa na madrugada de ontem. A acusada foi encontrada em uma casa noturna, onde trabalhava. A mulher estava foragida e a ação consistiu no cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O trabalho foi realizado pelas Delegacias Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Rio Grande e Bagé.

Silveira foi assassinado no dia 31 de janeiro. Ele foi encontrado, já sem vida, dentro de seu veículo, próximo ao Kartódromo de Bagé. No dia 9 de fevereiro, o inquérito do caso foi encaminhado ao judiciário. Seis pessoas foram indiciadas como envolvidas no latrocínio. O caso teria sido comandado por um apenado do Presídio Regional de Pelotas, com o envolvimento de duas mulheres e de três homens que executaram a ação.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online