MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Pros tem dois pré-candidatos a deputado estadual em Bagé

Publicada em 27/02/2018
Pros tem dois pré-candidatos a deputado estadual em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Di Lorenzi e Zoinho acertaram detalhes para pleito no final de semana

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) acertou os últimos detalhes para contar, nas eleições deste ano, com dois candidatos de Bagé para disputar o cargo de deputado estadual. No final de semana, em visita à Rainha da Fronteira, o presidente estadual da sigla e vereador em Porto Alegre, Wambert Gomes Di Lorenzo acertou a pré-candidatura do agente de trânsito Uidson Ricardo Santos dos Santos, popularmente conhecido como Zoinho, o qual concorreu a prefeito de Bagé em 2016.

À reportagem do MINUANO, Di Lorenzo disse estar satisfeito com o perfil de Santos. “Fiquei profundamente impressionado com a capacidade dele. O Pros vai investir em candidaturas, mas só aceitamos pessoas que tenham ficha limpa e capacidade política, que é o caso do Zoinho”, frisou.

Pela legenda, em Bagé, também é pré-candidato a deputado estadual, conforme mencionado por Di Lorenzi, o advogado Emerson Vidal.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online