MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Grupo acusado de vender drogas, sob comando de "Mochilão", é preso

Publicada em 05/03/2018
Grupo acusado de vender drogas, sob comando de
Lopes, Escobar e Andriele foram detidos na Cohab


A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) realizou a prisão de quatro pessoas e autuou um adolescente por tráfico de drogas, na noite de sexta-feira. Segundo informações da Polícia Civil, o grupo vendia os entorpecentes orientados por Tiago Rafael Ferreira, conhecido como Mochilão, que atualmente está no Presídio Regional de Pelotas.
A ação foi desenvolvida em dois apartamentos do Núcleo Habitacional Ney Azambuja (Cohab) - que seriam os pontos de venda. Durante a operação, foram encontrados crack e maconha prontos para a venda, além de dinheiro e materiais para separar e embalar as drogas.
O menor encontrado com o grupo, segundo informações da Defrec, já havia sido apreendido na semana passada, com outras três pessoas maiores de idade, presas com armas e uma motocicleta roubada.
Os acusados, Andriele Luz de Moura, 18 anos; Cláudio Manoel Caetano Escobar, 18 anos; e Taisson Rodrigues, 20, foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB). Eric Matheus Siqueira Lopes, 19 anos, foi entregue para representantes do Exército Brasileiro, por ser militar.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online