MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de matar padrasto vai a júri popular hoje

Publicada em 06/03/2018

Lucas da Silva Lima, de 22 anos, vai a júri popular, hoje, a partir das 9h30min, no Fórum de Bagé. Ele é acusado do homicídio qualificado de José Erleide de Oliveira Lucas, seu padrasto. O crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2014, por volta das 22h, no bairro Habitar Brasil. A esposa da vítima e mãe do acusado, segundo o processo, teria presenciado a cena.

Conforme a sentença de pronúncia, o réu foi até a frente da casa de sua mãe, na referida data, com o objetivo de pedir dinheiro para a compra de drogas. Após a recusa da mãe, os dois começaram uma discussão. Foi nesse momento que a vítima aproximou-se, para intervir, e recebeu vários golpes em diversas partes do corpo. Lucas foi atingido com facadas no tórax, abdômen, costas e membros.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online