MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusados de assaltos e tráfico de drogas são presos no bairro Floresta

Publicada em 29/03/2018
Acusados de assaltos e tráfico de drogas são presos no bairro Floresta | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Veículo furtado em Pinheiro Machado foi usado em roubo de joalheria

Caroline Irala Quadros, 23 anos, Pedro Renato Ferreira Ávila Júnior, 26 anos, e Antônio Carlos Moreira Fagundes, 31 anos, foram presos pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar e por agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), na rua Cirilo Leite, bairro Floresta. Eles são acusados por assalto a uma joalheria de Pinheiro Machado, furto de veículo e por envolvimento em outros 10 roubos ocorridos em Bagé. Conforme os policiais, uma denúncia informou que três pessoas envolvidas no furto de um veículo e no roubo a uma joalheira no município de Pinheiro Machado, ocorrido na tarde de ontem, haviam se deslocado para Bagé. As guarnições do POE, com apoio do efetivo da Defrec e do setor de inteligência da Brigada Militar, efetuaram averiguações em possíveis locais em que os autores poderiam estar.
Os agentes relataram que em certo momento a guarnição das motos ROCAM/POE se deparou com o veiculo utilizado no roubo, em frente a uma casa no bairro floresta. Os acusados, então, empreenderam em fuga, mas foram acompanhados e presos. Com eles, estavam um revólver calibre 22, capacidade de 10 tiros, cinco telefones celulares, relógios, joias e óculos que haviam sido roubadas em Pinheiro Machado, R$ 192,25, 140 gramas e três pés de maconha, 97 gramas de crack e um veículo Peugeot 307, cor cinza, placa IMV 8197 (furtado em Pinheiro Machado). Os três presos estavam sendo investigados pela Defrec e seriam autores de mais de 10 roubos em Bagé, incluindo uma vidraçaria, postos de combustíveis, padaria e até mesmo pedestres. A polícia solicita que se alguma vítima de roubo reconhecer os acusados como autores, que compareça à Defrec.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online