MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é preso em flagrante por cárcere privado

Publicada em 02/04/2018
Homem é preso em flagrante por cárcere privado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Silva mantinha mulher presa

Paulo Alexandre Silva da Silva, 42 anos, foi preso em flagrante, acusado de cárcere privado e ameaça de morte. O fato aconteceu no bairro Malafaia, em Bagé, na manhã de sábado. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a companheira de Silva, uma mulher de 45 anos, foi mantida presa em um quarto, na casa onde os dois moram, durante toda a noite.

Ainda conforme as informações prestadas à Polícia Civil, o acusado, por acreditar que estava sendo traído pela mulher, ameaçou arrancar a cabeça da companheira com um facão. No momento em que os policiais militares chegaram, Silva resistiu à abordagem. Somente nesse momento, a vítima conseguiu sair do quarto em que estava presa. Mesmo após ser encaminhado à DPPA, o acusado teria continuado com ameaças de matar a mulher e, em seguida, cometer suicídio.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online