MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Mais de 90% dos ciclistas terminam prova de 600 quilômetros

Publicada em 24/04/2018

Dos 67 ciclistas que participaram do Audax 600 quilômetros, apenas seis atletas desistiram da prova. A disputa iniciou às 23h59min de sexta-feira, com saída do complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão). Os audaciosos tiveram 40 horas para completar o trajeto, que passou por Aceguá, Rio Branco e Jaguarão, visitando a Lagoa Mirim e retornando a Bagé, também marcando presença por Melo, Arbolito, Treinta y Três, Vergara e Rio Branco, no Uruguai.

O organizador, Heron Regert, definiu a prova como "sensacional". Ele contou que os ciclistas precisaram enfrentar um alto grau de dificuldade, especialmente em função do mau tempo. Somente nos primeiros 230 quilômetros, até Treinta y Três, o grupo teve de pedalar sob chuva. A temperatura também variou bastante ao longo do caminho.

Regert destacou que, até os últimos minutos da prova, havia participantes chegando ao Militão. Ele comentou que, dos seis desistentes, três fizeram a prova apenas como um teste, sem a pretensão de encerrar. O próximo Audax será no dia 27 de maio, de 200 quilômetros.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online