MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Quatro pessoas são presas na Operação Coiote, em Dom Pedrito

Publicada em 27/04/2018
Quatro pessoas são presas na Operação Coiote, em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Polícia Civil, coordenada pela Delegacia de Dom Pedrito, com apoio das delegacias da 9ª região deflagrou, na manhã de ontem, a Operação Coiote. O trabalho realizado a Capital da Paz resultou na prisão de três homens e uma mulher, acusados por tráfico de drogas, roubo e posse irregular de arma de fogo.

Conforme o coordenador da ação, delegado titular de Dom Pedrito, André Mendes, foram cumpridas 10 ordens judiciais e cerca de 40 policiais civis estiveram envolvidos no trabalho.

Durante a ação, foram encontrados, nas residências, em posse dos suspeitos, 30 gramas de crack e 50 gramas de maconha. Um veículo Uno e duas motocicletas foram apreendidos.

Um dos mandados de busca foi deferido, no local, pelo juiz Luís Filipe Lemos Almeida, titular da 1ª Vara Judicial de Dom Pedrito. Na residência, foi localizada uma espingarda. O morador foi preso em flagrante.

O delegado destacou que a operação foi muito positiva. "Principalmente, porque foi passível submeter um dos presos a reconhecimento pessoal, onde foi reconhecido pela vítima como autor do roubo ocorrido quarta-feira, em Dom Pedrito", disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online