MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Sancionada lei que institui o dia estadual em homenagem aos policiais mortos em serviço

Publicada em 10/05/2018

O governador José Ivo Sartori sancionou a lei que estipula os dias estaduais de homenagem aos policiais civis e militares mortos em serviço. As datas passam a integrar o calendário oficial de eventos do Estado. Uma solenidade foi realizada na terça-feira, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, para assinalar a definição, surgida a partir de um projeto de autoria da deputada Liziane Bayer.

O dia 2 de dezembro será o dia estadual em homenagem aos policiais civis mortos em serviço e o dia 8 de agosto será destinado a assinalar os policiais militares mortos em serviço. A solenidade do ato de sanção da lei nº 15.156 foi realizada no Galpão Crioulo, no Palácio Piratini, e contou com a presença do chefe de Polícia, delegado Émerson Wendt, do comandante-geral da Brigada Militar, Mário Yukio Ikeda, e de autoridades civis e militares, além de deputados estaduais.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online