MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Agência bancária da Colônia Nova é assaltada

Publicada em 16/05/2018
Agência bancária da Colônia Nova é assaltada | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Conforme Polícia Civil, haviam cinco homens armados

No início da tarde de ontem, por volta das 15h, um assalto à mão armada foi registrado junto à agência da Cooperativa de Crédito Sicredi, localizada na Colônia Nova, em Aceguá.

Conforme informações do delegado regional de Polícia Civil, Luís Eduardo Benites, cinco homens, portando armas longas, provavelmente calibre 12, chegaram na agência e anunciaram o roubo. O grupo teria utilizado três veículos, sendo uma HRV branca, uma caminhonete Duster e um Gol.

Os policiais militares de Candiota, Bagé e o Pelotão de Operações Especiais (POE), com acompanhamento da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), realizaram buscas aos acusados. Até o fechamento desta edição, o grupo não havia sido localizado. Contudo, por volta das 18h, foi encontrado, na localidade de Rincão Novo, um dos veículos utilizados pelos assaltantes: a HR-V de cor branca.

Benites destacou que a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), Delegacia de Polícia Civil de Aceguá e Delegacia Regional de Polícia Civil executarão a investigação do caso. Os valores roubados da agência não foram divulgados. 

Atualização
As investigações tiveram novidades ao longo de sua realização. Além do primeiro veículo encontrado, um segundo foi identificado, assim como armas e um suspeito, em uma chácara. 
O delegado Cristiano Ritta, titular da Defrec, ressalta que, embora um dos indivíduos tenha sido preso, as apurações continuam para captura dos demais envolvidos e que qualquer informação sobre a localização dos outros criminosos pode ser encaminhada para Polícia, através do whatsapp, (53) 99930-5873 e (53) 997040632.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online