MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Suspeito por série de roubos é preso pela BM

Publicada em 16/05/2018
Suspeito por série de roubos é preso pela BM | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dinheiro estava com o acusado

Carlos Alexandre Soares, de 34 anos, foi preso, na manhã de segunda-feira, no bairro Pedra Branca, acusado de ter cometido quatro roubos.

Conforme o registro, Soares teria cometido, inicialmente, um assalto ao ônibus da linha do bairro Pedra Branca. As guarnições do policiamento ostensivo e Pelotão de Operações Especiais iniciaram as buscas e, de posse das características do autor, o avistaram próximo à avenida José do Patrocínio, local onde foi tentada a primeira abordagem.

O acusado, naquele momento, conforme divulgado, fugiu dos policiais militares, somente sendo preso pelos agentes quando tentava invadir uma casa. Consta que, diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo Soares encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, ao Presídio Regional.

Os policiais militares também informaram que o acusado admitiu ser o autor de diversos outros roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais em Bagé. Fora mencionado que, na manhã em que foi preso, teria tentado roubar um restaurante próximo à Estação Rodoviária e que já havia, com êxito, assaltado um posto de combustíveis.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online