MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Aprovado projeto que autoriza município a custear exames toxicológicos

Publicada em 22/05/2018
Aprovado projeto que autoriza município a custear exames toxicológicos | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pareceres foram aprovados, ontem, por unanimidade

O Legislativo bajeense aprovou, ontem, os relatórios favoráveis, das comissões técnicas, ao projeto de lei que autoriza a prefeitura a efetuar o pagamento do exame toxicológico dos servidores públicos municipais que exercem o cargo de motorista das categorias C, D e E, na renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Legislação semelhante, aprovada em janeiro do ano passado, perdeu prazo em dezembro.
O exame toxicológico foi instituído pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), em 2016. O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, observa que a autorização para que o pagamento seja atribuído ao município, em caráter temporário, é fundamental para manter o cronograma de trabalho dos servidores, “como forma de não inviabilizar o serviço público”, pontua o chefe do Executivo. A proposta que tramita no Legislativo deve ser votada, em caráter conclusivo, na próxima semana.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br