MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é morto em assentamento de Candiota

Publicada em 31/05/2018

Jonison dos Santos, de 22 anos, foi vítima de um homicídio registrado na noite de ontem, no Assentamento Madrugada, em Candiota. De acordo com os policiais civis da delegacia do município, após uma briga entre a vítima e o suspeito do crime, Santos foi atingido por um tiro e morreu no local.

Os agentes disseram que o suspeito, Júlio Cézar Cruz do Couto, de 33 anos, assim como testemunhas, irá prestar depoimento na sexta-feira. Conforme um policial militar relatou no registro de ocorrência, ele foi o primeiro a averiguar a situação. Segundo ele, uma testemunha informou que o autor havia entrado em luta corporal com a vítima e ambos saíram do interior do imóvel de Couto, indo para os fundos da casa. Foi, então, que ouviu um estampido e, após, percebeu que que Santos já estava morto.

Depois do fato, o suspeito teria saído do local e garantido para a testemunha que iria se apresentar à polícia na próxima sexta-feira.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online