MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado por duplo homícidio é preso em Santana do Livramento

Publicada em 08/06/2018
Acusado por duplo homícidio é preso em Santana do Livramento | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tiago Bastos, 19 anos foi preso na tarde de quarta-feira

Tiago Oliveira Bastos, de 19 anos, foi preso na tarde de quarta-feira, na rua José Auro Brum Dubal, bairro Bolivar, em Santana do Livramento. Ele é acusado de ser um dos autores do duplo homicídio que vitimou Émerson Gomes da Silva de Holanda e Janaína Celeste Rodrigues, no dia 11 de maio deste ano, em Candiota.

Bastos foi preso por agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana do Livramento, com apoio de integrantes da Delegacia de Candiota. Ele foi apontado, durante as investigações, como sendo um dos autores do duplo homicídio. O delegado titular da DP de Candiota, Cristiano Ribeiro Ritta, informou que as buscas continuam ao outro autor que, no momento, encontra-se foragido da justiça.

Os policiais civis informaram, também, que quem tiver informações sobre esse fato e outras investigações podem entrar em contato pelo WhatsApp de denúncias da DP Candiota: (53) 999744088.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online