MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia realiza maior apreensão de armas do ano

Publicada em 11/07/2018
Polícia realiza maior apreensão de armas do ano | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação ocorreu na noite de segunda-feira

Aniceto Ferreira Sabedra, de 65 anos, foi preso, na noite de segunda-feira, em Bagé. Com ele, foram apreendidas 26 armas, além de peças e munições. O detido havia sido apontado por Gean Farina, que foi preso em Quaraí, como sendo um “armeiro” que fornecia armas para a organização criminosa liderada por Marcus Diego Brignol Vaz, apenado da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC).

O acusado foi preso na rua Hipólito Lucena, em mais uma ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé e do setor de inteligência da Brigada Militar. No local, foi realizada a maior apreensão de armas do ano. Os policiais apreenderam 19 revólveres, cinco armas longas, sendo um fuzil de calibre restrito, e grande quantidade de munições, além de dezenas de peças de manutenção e reposição para armas.

O delegado Cristiano Ritta, responsável pela ação, informou que o acusado já era investigado por comercializar munições ilegalmente. "Ele não tinha autorização dos órgãos de fiscalização para atividade de armeiro nem comércio de armas e munições", disse.

Desde o ano passado, segundo Ritta, a Defrec intensificou o combate ao comércio ilegal de armas de fogo e prendeu dois armeiros, com mais de 50 armas ilegais apreendidas nesse período.

Após a lavratura da prisão em flagrante, Sabreda foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online