MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Diretórios municipais deverão participar da prestação de contas eleitorais

Publicada em 13/07/2018

Os diretórios municipais de partidos políticos ganharam nova atribuição para o próximo pleito. Todos deverão abrir uma conta como Doações para Campanha 2018. Mesmo que não haja movimentação, o diretório deverá apresentar a prestação de contas à Justiça Eleitoral.
A legislação estabelece prazos específicos, determinando que a prestação de contas parcial deverá ser apresentada de 9 a 13 de setembro. A prestação de contas do primeiro turno deverá ser feita até o dia 6 de novembro, e a do segundo turno até o dia 15 de novembro.
Diretórios que receberem recursos de fundos públicos terão que abrir contas específicas. A contadora do MDB-RS, Samanta Leal, destaca que os responsáveis pela administração das contas serão o presidente do diretório e outra pessoa designada por ele.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online