MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Foragido considerado perigoso foi preso nesta manhã

Publicada em 20/07/2018
Foragido considerado perigoso foi preso nesta manhã | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Delegacia de Polícia de Dom Pedrito prendeu, em Rosário do Sul, o foragido Márcio José Ferreira da Rosa, mais conhecido como “nego Márcio”, considerado de alta periculosidade.


A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira, 20, depois de que o indivíduo foi libertado indevidamente do presídio de Rio Grande. Ele cumpria pena por diversos delitos, dentre os quais tráfico, associação para o tráfico, roubo, porte de arma, entre outros.


Márcio ficou conhecido por ser o líder da organização criminosa desarticulada na operação “Ligações Perigosas”, no ano de 2014, em Dom Pedrito. Após os trâmites legais, o foragido será encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online