MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar realiza reintegração de posse de área ocupada pelo MST em Candiota

Publicada em 26/07/2018
Brigada Militar realiza reintegração de posse de área ocupada pelo MST em Candiota | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
No dia da ocupação eram 200 famílias de integrantes do MST

Na manhã de ontem, a Brigada Militar realizou a reintegração de posse de uma área da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), em Candiota, que estava ocupada pelo Movimento de Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) desde o dia 19 de janeiro.
Conforme o comandante da Brigada Militar, tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, a reintegração foi pacífica. Estavam no local cerca de 10 pessoas do movimento. “Eles saíram tranquilamente, sem problemas, e não houve resistência. Não foi necessário o uso de todo efetivo presente e nem de forças”, completou.
No dia 19 de janeiro, integrantes do MST ocuparam uma área da CEEE, em Candiota, próxima à Vila Operária. O imóvel, que já havia sido ocupado pelo movimento, em 2015, possui cerca de 300 hectares e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) já tinha manifestado interesse em comprá-lo para criar assentamento.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online