MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara aprova moção de apoio às comunidades de religião de matriz africana

Publicada em 31/07/2018
Câmara aprova moção de apoio às comunidades de religião de matriz africana | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Legislativo recebeu lideranças religiosas ontem

O Legislativo bajeense aprovou, ontem, uma moção de apoio às comunidades de matriz africana, que deve ser encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF). A Corte julga, no dia 9 de agosto, um recurso extraordinário apresentado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul contra decisão do Tribunal de Justiça que validou o sacrifício de animais em rituais religiosos.
A moção que marca posição sobre o julgamento sobre a constitucionalidade da prática (que terá repercussão geral, valendo para todo o Brasil), foi proposta pelos vereadores Geraldo Saliba, do PTB, e Rafael Rodrigues (Fuca), do PT, após sessão especial realizada pela Câmara para ouvir a representante dos templos religiosos de matriz africanas de Bagé, Ana Paula Ribeiro.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online