MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação da Polícia Civil prende sete acusados de tráfico de drogas em Candiota

Publicada em 13/08/2018
Operação da Polícia Civil prende sete acusados de tráfico de drogas em Candiota | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presos estavam comercializando drogas na Capital do Carvão

No final da tarde de sexta-feira, em operação conjunta da Delegacia de Polícia Civil de Candiota, Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e 2ª Delegacia de Polícia Civil de Bagé, foram presas sete pessoas acusadas de tráfico de drogas na Capital do Carvão.
Leonardo da Motta Oliveira, 24 anos, e Francieli Isabel Casagrande, 26 anos, foram presos no Residencial Viver Melhor, em Dario Lassance. Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram encontrados, no local, 5,67 gramas de crack, quatro pinos de cocaína cheios e quatro vazios, uma máscara de látex e seis telefones celulares.
Uma outra equipe foi até a rua Francisco Assis do Pinho, onde funcionava um bar, mascarando a comercialização de drogas. No local, de acordo com o registro de ocorrência, foi presa Cleusa Padilha da Silva, 27 anos. Com ela foi encontrado 87 gramas de maconha, R$ 48,75 em dinheiro, dois telefones celulares e uma caderneta de anotações.
Na rua Telmo Amestoy, os investigadores prenderam Lorrain Oliveira Gomes, 18 anos, Rodrigo da Silva Faustino, 22 anos, e Daniel de Lima Faustino, 20 anos, todos da cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre, e Geison Brum Dutra, 28 anos, de Pinheiro Machado. Com eles, havia uma caderneta com a contabilidade do tráfico, além de 43 pedras de crack embaladas para comercialização, oito pinos de cocaína, uma porção de maconha contendo cinco gramas, R$ 87 em dinheiro e 21 frascos vazios de diversos tipos de anabolizantes.
Após os cumprimentos de mandados, os sete acusados foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Depois, todos foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online