MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Comitiva debate ciclofaixa entre fronteiras em Porto Alegre

Publicada em 14/08/2018
Comitiva debate ciclofaixa entre fronteiras em Porto Alegre | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Representações bajeenses debateram projeto ontem na capital gaúcha

O secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, acompanhado pelos diretores Cristian Becker e Vinícius Assumpção, cumpriram agenda, ontem, em Porto Alegre, para tratar sobre a proposição binacional de mobilidade sustentável. A pauta trabalha na construção da Ciclofaixa Internacional do Pampa Gaúcho, a primeira entre fronteira das Américas. O assunto foi tratado junto ao secretário executivo de Fronteira, José dos Santos, e o ex-ministro Milton Rondó Filho, diretor de Turismo do Rio Grande do Sul.
De acordo com Bayard, o próximo passo adotado pela pasta será a apresentação e a institucionalização do projeto na "12ª Cumbre de prefeitos, intendentes e gobiernos locales", que será realizada em Punta del Este, no litoral uruguaio, no final do mês. “O projeto enseja ainda a construção de uma rota turística, visando consolidar os atrativos existentes ao longo do trecho previsto”, comenta. O percurso abrange a rodovia transbrasiliana, entre Bagé e Aceguá, e em sequência até o Departamento de Cerro Largo, no Uruguai.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online