MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Dupla acusada por tráfico de drogas é detida no centro de Bagé

Publicada em 15/08/2018

Patrick Perez da Silva, de 22 anos, e Cristiano Camargo Cruz, 19, foram presos, por volta das 17h15min de segunda-feira, pelo Pelotão de Operações Especiais (POE), na Praça Carlos Gomes (ao lado da Escola Silveira Martins) e na Praça de Esportes, respectivamente.

Conforme a Brigada Militar, uma guarnição do POE foi deslocada até a praça da Escola Silveira Martins, onde, segundo denúncias de alguns populares, o comércio de substâncias entorpecentes ocorria nos fundos da instituição. Ao chegarem ao local, segundo divulgado, os agentes encontraram Silva vendendo drogas para um jovem de 19 anos.
No boletim de ocorrência, consta que, com o acusado, foram apreendidas duas porções de maconha e R$ 80 em dinheiro. Ao ser questionado, teria informado que o restante da droga estaria com Cruz, que estaria na Praça de Esportes. Foi então que a guarnição efetuou diligência na referida área pública, onde foi encontrado com Cruz uma quantia de 14 pedras de crack, uma bucha maconha e R$ 72 em dinheiro.

Após, ambos foram presos em flagrante, encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e recolhidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB), acusados por tráfico de drogas.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online