MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar vai colocar mais de 400 PMs nas ruas do Estado

Publicada em 29/08/2018
Brigada Militar vai colocar mais de 400 PMs nas ruas do Estado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Formatura de agentes temporários será na sexta-feira

A Brigada Militar vai formar, na próxima sexta-feira, às 10h, no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, 418 alunos soldados oriundos das Forças Armadas dentro do Programa Policiais Militares Temporários. Eles foram contratados mediante seleção e aprovação em curso de formação específica.

O efetivo será empregado na guarda externa de estabelecimentos penais, liberando os militares estaduais que, atualmente, executam essa tarefa para o policiamento ostensivo. A atividade de soldado PM temporário tem por finalidade a execução de serviços internos, atividades administrativas e videomonitoramento, além de guarda de prédios do Executivo.

O comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, confirmou que alguns policiais militares virão para a região - a quantidade, contudo, ainda não está definida.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online