MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Irga tem novo prazo para construção de sede em Bagé

Publicada em 01/09/2018

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, sancionou a alteração na lei que autoriza o Executivo a fazer doação de imóvel ao Instituto Riograndense do Arroz (Irga), aprovada pela Câmara em agosto. A redação inicial da legislação, em vigor desde 2014, previa que a área ficaria gravada com a cláusula de reversão, devendo retornar ao domínio e posse do município caso não fosse construída, no prazo de três anos, a sede da instituição. Com a mudança, o prazo, agora, encerra em setembro de 2019.
O novo texto da lei determina que a alteração produz efeitos a contar de 26 de fevereiro de 2017. A mudança, de acordo com o chefe do Executivo, foi feita por solicitação do governo do Estado, em virtude de não conseguir construir a sede do Irga no prazo estabelecido inicialmente.
O terreno de esquina, situado no loteamento São Carlos, é constituído de parte dos lotes 1 e 2 da quadra "F", mede 18,75 metros a oeste, limitando-se com a rua Vereador Pinto Machado; 20,75 metros nos fundos a leste, limitando-se com o lote 3; 20 metros de frente a fundos, limitando-se ao sul com a rua Hipólito Ribeiro. A área permanece gravada com a cláusula de reversão, condicionada à construção da sede do Irga.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online