MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Sargento que encontrou pombo acredita que animal estava sendo treinado

Publicada em 12/09/2018
Sargento que encontrou pombo acredita que animal estava sendo treinado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ave foi avistada próximo ao PRB

Um fato inusitado instigou a curiosidade da comunidade local desde a tarde de sábado. O caso, registrado em boletim de ocorrência, relatou o momento em que um pombo-correio foi largado, por uma travesti, próximo ao Presídio Regional de Bagé, levando, em uma das patas, um bilhete com o nome de uma apenada.

O sargento José Carlos Bassualdo Cabreira, da Brigada Militar, foi quem realizou o registro de ocorrência. Ontem, à reportagem do MINUANO, ele contou que o seu colega avistou o momento em que a travesti deixou o animal. "Era um animal muito dócil, chegou próximo a nós e estava com o bilhete na pata. Então o pegamos", relatou.

O policial disse que acredita que o animal estava sendo treinado. "Acho que o pombo possui um treinamento, pois, após pegarmos o bilhete, o animal ficou próximo e muito calmo", completou o sargento. Cabreira ressaltou que foi realizado contato com a Patrulha Ambiental no dia do fato, mas eles não estavam na cidade. O Núcleo Bajeense de Proteção Animal também foi avisado. "Mas o animal não chegou a ser recolhido e foi embora", concluiu.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online