MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Suspeito por furtos é detido no bairro Mascarenhas de Moraes

Publicada em 15/09/2018
Suspeito por furtos é detido no bairro Mascarenhas de Moraes | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Objetos foram recuperados

Por volta das 16h de quinta-feira, Vinícius Godinho Braga, de 18 anos, foi preso, pela Brigada Militar, na rua Brasília, bairro Mascarenhas de Moraes, acusado de furto qualificado.

De acordo com os policiais militares, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) foi deslocada para averiguar um furto qualificado em residência, no bairro Mascarenhas de Moraes. Chegando ao local, os agentes visualizaram o indiciado pulando o muro de uma casa, levando consigo uma bolsa, que continha um videogame Playstation 2, bijuterias e cosméticos.

Os policiais fizeram o acompanhamento do individuo, que também era perseguido por populares que estavam no local. Ao ser abordado e revistado, ele foi identificado como estando envolvido em outras ocorrências semelhantes, segundo informações obtidas pela polícia.

Após a prisão em flagrante por furto qualificado, Braga foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online