MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar auxilia família em situação de vulnerabilidade social

Publicada em 17/09/2018
Brigada Militar auxilia família em situação de vulnerabilidade social | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação foi realizada no final da tarde de sexta-feira

Um ato de solidariedade aconteceu no final da tarde de sexta-feira. Policiais militares integrantes do 6º Regimento de Polícia Montada auxiliaram uma família em situação de vulnerabilidade social no bairro Pedra Branca, com alimentos, medicamentos e roupas.
De acordo com o sargento Ricardo Quevedo, uma denúncia de maus-tratos foi o que fez com que os policiais se dirigissem até a rua PM Everton Daneres, no bairro Pedra Branca. “Recebemos uma solicitação via 190, de que crianças estariam em situação de maus-tratos, mas chegando lá, a realidade era outra. O pai dos meninos está muito enfermo, devido a um acidente sofrido no mês passado, e não conseguia trabalhar”, explica.
O policial militar também ressaltou que a casa estava bem organizada e os três filhos bem cuidados. “Um deles não estava no momento em que chegamos. Havia apenas dois, com idades de 12 e 14 anos. A situação é que o homem não consegue trabalhar, pois está debilitado, e recebe um valor pequeno para custear os gastos de casa e com as crianças. A mãe das crianças foi embora, abandonando o lar e ele faz tudo sozinho”, complementa.
De acordo com o sargento Quevedo, ‘o homem foi muito honesto e disse que nem dinheiro para os remédios tinha’. “Também faltava alguma comida e ele que fazia tudo, as roupas dele meio rasgadas mas os meninos bem vestidos e limpos. Então, isso nos motivou a ajudar. Buscamos ajuda de comerciantes e também entre os colegas e compramos medicamentos, roupas e foi doado um rancho para eles, foi lindo ver a emoção dele e dos filhos ao receberem essas doações”, acrescentou o policial militar.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online