MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Por recomendação médica, Sartori não integrará agenda de campanha em Bagé

Publicada em 21/09/2018

O candidato à reeleição para o governo do Estado, José Ivo Sartori, do MDB, pretendia percorrer os municípios da fronteira, nesta sexta-feira, 21. A mobilização da Coligação Rio Grande no Rumo Certo (MDB, PSD, PSB, PR, PSC, Patriota, PRP, PMN e PTC) começaria às 9h, com caminhada no Calçadão do centro de Uruguaiana. O roteiro, que inclui os município de Alegre e Santana do Livramento, encerra em Bagé, às 17h, com um encontro regional, que ocorre no Clube Comercial. A agenda, porém, sofreu mudanças na noite de quinta-feira.

Em nota oficial, a Coligação Rio Grande no Rumo informou que o candidato à reeleição foi diagnosticado com um quadro respiratório viral agudo. Por recomendação médica, ficará 48 horas em repouso. Não será necessária internação.
Assim, as agendas desta sexta-feira (21) na Fronteira Oeste (Uruguaiana, Alegrete, Santana do Livramento, Bagé) e sábado (22) na Região Sul ( Pelotas e Rio Grande) serão cumpridas pelo candidato a vice-governador, José Paulo Cairoli.  No sábado, a primeira-dama Maria Helena Sartori também participará das agendas no interior.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online