MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Força Gaúcha de pronta resposta está atuando na região

Publicada em 27/09/2018

Desde segunda-feira, está em atuação na área de abrangência do 6° Regimento de Polícia Montada, um Pelotão da Força Gaúcha de Pronto Emprego. Ao todo, estão sendo utilizados 15 homens na sede do regimento em Bagé, cinco no 3° Esquadrão Caçapava do Sul e mais cinco no 4° Esquadrão de Dom Pedrito.

Segundo o comandante do 6° Regimento de Polícia Montanda (6º RPMon), tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, o apoio da Força Gaúcha de Pronta Resposta é de suma importância para o 6° RPMon, devido ao emprego em grandes eventos e ao potencial ostensivo do efetivo.

Entre as atividades, também ocorre o cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão, auxílio no registro de ocorrências policiais e apoio à segurança em grandes eventos.

Foragido

Dilermando da Silva Corrêa, de 28 anos, foi preso, na manhã de ontem, na avenida Espanha, pelo efetivo da Força Gaúcha de Pronta Resposta, com o apoio da Polícia Civil de Bagé. Conforme divulgado, contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Bagé, com saldo de pena a cumprir de dois anos e seis meses no regime semiaberto.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, foi levado ao Instituto Penal de Bagé (IPB).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online