MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Auxílio às santas casas entre em pauta da Câmara dos Deputados

Publicada em 15/10/2018

Os deputados federais podem votar, amanhã, a medida provisória que prevê uma linha de financiamento para as santas casas, com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O texto que integra a pauta determina 5% do programa anual de aplicações serão destinados a estas instituições e aos hospitais filantrópicos que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Os operadores serão Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Uma das mudanças no projeto de lei de conversão da Medida Provisória, de autoria do senador Lasier Martins, do PSD gaúcho, determina que a Santa Casa interessada deverá ofertar um mínimo de 60% de seus serviços ao SUS, como é atualmente exigido para ser considerada filantrópica. Pela redação, a instituição terá ainda de comprovar, anualmente, a prestação dos serviços com base no número de internações e atendimentos ambulatoriais realizados.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online